Blixel - 7º episódio


O início da procura



Personagens:

Mel
Neofio
Morgenaun


No Mundo Reverso, 2.000 anos atrás, Neofio e Urganomen despertaram da queda do portal. Urganomen despertou primeiro, e Neofio logo depois.

Neofio: Onde estamos?
Urganomen (2): No Mundo Reverso.
Urganomen (3): Você se tornou um Glitch e nos espalhou pelo espaço-tempo.
Neofio: Sim. Mas eu não me lembro de todos os detalhes, a minha cabeça está meio confusa.
Urganomen (1): É por que você se separou daquele Glitch, o Glitcheon. Agora seu corpo e sua mente estão tentando se readaptar ao seu estado natural.
Urganomen (2): Mudando de assunto, temos que dar um jeito de voltar para Blixel.
Neofio: Já que estamos no Mundo Reverso, podemos usar Giratina para voltar para a nossa dimensão.
Urganomen (3): E como pretende fazer isso?
Neofio: Bom, eu sou uma outra metade de um Glitch não sou? Já que estamos no Mundo Reverso, talvez eu seja capaz de me fundir com um Pokémon assim como Glitches e Bugs.
Urganomen (1): Faz sentido, mas você corre o risco de não conseguir se separar dele depois. Esse tipo de fusão entre uma outra metade Glitch e um Pokémon nunca foi constatada, ao menos não por mim.
Neofio: É um risco que temos que correr. Se Exurganomen chegar lá primeiro, pode ser pior para Blixel.
Urganomen (2): Desde quando se importa com Blixel? Que eu saiba, vocês só queriam acabar com Missingno.
Neofio: Não necessariamente. Desde que tive meus Glitches, fornecidos pela Equipe Blixel, percebi que os Glitches são como Pokémon, e tem os mesmos direitos que eles, inclusive o direito de viver.
Urganomen (3): É a primeira vez que vejo um humano com essa opinião. Bom, não podemos perder tempo.

Já no meio de algum deserto na Terra, 50.000 anos atrás, Mel e Morgenaun acordaram e perceberam que só tinham um ao outro, mas diferente do que Morgenaun pensava, Mel achava que ele fosse Neofio. Então Mel disse:

Mel: Neofio, por que está usando as roupas de Morgenaun?

Percebendo que a menina estava confusa, e querendo tirar vantagem da situação para facilitar o seu retorno, pois a menina poderia ter algum Pokémon que ajudasse na viajem, Morgenaun disse, fingindo ser Neofio:

Morgenaun: É que eu e Morgenaun nos fundimos e nos tornamos um só. Acho que acabei ficando as vestes dele.
Mel: Isso é ótimo! Quer dizer que agora você tem as memórias de Morgenaun! Isso pode nos ajudar a voltar! Afinal, onde estamos?
Morgenaun: Eu não tenho certeza, mas é por… minha causa que estamos aqui.
Mel: Não se sinta mal por isso... E onde estão os outros?
Morgenaun: Espalhados pelo espaço e tempo. Temos que ser rápidos para voltar, ou Blixel pode entrar em perigo.
Mel: Está certo, então por que nós não…

De repente, a areia começou a tremer, e do nada, vários Trapinch saíram da areia, indo na direção de Morgenaun. Morgenaun percebeu que os Trapinch estavam indo na sua direção por que sentiram o seu poder, e viram a oportunidade de se fundir a ele. Então Morgenaun gritou:

Morgenaun: Corra!

Então Mel começou a correr pra longe. Se um daqueles Trapinch se fundisse a ele, poderia ser o fim do seu disfarce. Daí ele usou seus poderes, e causou um terremoto, jogando maior parte dos Trapinch longe, e dando medo demais nos outros para chegarem perto. Quando Mel se virou, só viu os Trapinch correndo. Daí ela foi até Morgenaun e perguntou:

Mel: O que houve?
Morgenaun: Um bando de Pokémon saiu da areia e causaram um terremoto. Acho que isso foi demais para aqueles Trapinch.
Mel: Trapinch num deserto. Talvez estejamos na Zona do Safari de Johto.
Morgenaun: Ou em Hoenn perto de Mauville, ou em Sinnoh, entre a Survival Area e a Resort Area.
Mel: Você esteve em vários lugares, não é?
Morgenaun: Eu... prefiro não falar de nisso.
Mel: Ah… me desculpa. É da sua época com a Equipe Blixel, não é?
Morgenaun: É… isso mesmo.

Já no espaço sideral do mundo da realidade, 2 semanas no futuro, Exurganomen também despertava, agora sem saber para onde ir para chegar à Terra ou à Blixel. Utilizando sua velocidade, mesmo sem o poder de Arceus, ele começou a vasculhar o universo a procura da Terra ou de Blixel, onde ele poderia saber onde e quando estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário