Pokémon Sun/Moon - O que a Alemanha tem a oferecer?

Na última geração, Kalos foi baseada na França, e agregou com isso a torre de Lumiose baseada na Torre Eiffel, a moda de vestimentas introduzida nos jogos, Diancie baseando no conceito de joias, entre outras coisas. Agora, o que a Alemanha tem que pode vir a ser aproveitado nos próximos jogos? Isso é o que vamos discutir nessa teoria de multi-teorias.

1- Albert Einstein
Einstein (espero não precisa explicar quem é) foi um grande cientista alemão, e isso abre portas para que neste jogo introduzam algum cientista na trama principal do jogo, o que nos leva ao nome dos jogos, Sol e Lua. Poderia isso ser levado para o lado científico/estudioso da coisa? É uma possibilidade.

2- Rudolf Diesel
O inventor do Diesel. Na última geração foi introduzido o conceito de Energia Infinita, a qual é produzida pelas empresas Devon. Será que podemos conhecer algum tipo de concorrente para a Energia Infinita na nova região? Quem sabe?

3- Beethoven
Beethoven foi um compositor alemão, o que nos leva a pensar que podem criar algum Pokémon voltado para a música neste nova geração (ou quem sabe Meloetta possa ser melhor explorada). Também é possível que surja algum novo recurso voltado para a música nos novos jogos.

4- Castelos
Existem muitos castelos famosos na Alemanha (mais de 25.000 castelos podem ser encontrados por lá), e isso nos leva há uma simples conclusão: haverão castelos no decorrer do jogo, possivelmente vários. Quem sabe os ginásios não serão castelos nessa região?

5- Berlin
Uma cidade conhecida pelos seus mistérios, Berlin poderia ser ambientada de maneira excelente. O próprio local na imagem do video mostrado no post anterior pode ser baseado no Palácio de Reichstag.

6- Oktoberfest
Uma festa típica alemão, mas famosa no mundo todo. Esse pode ser uma região com grandes celebrações.

7- Carros
Afinal, as grandes marcas de carro são alemãs! Não seria uma grande surpresa se veículos fossem mais aproveitados nessa geração do que nunca antes.

8- Mapa
Esse é um detalhe interessante. O mapa da Alemanha é mais alto do largo, diferente do normal em jogos de Pokémon, mas se parar para pensar o mapa de Hoenn é baseado na ilha de Kyushu, e foi invertido para ficar mais largo que alto, então o mesmo pode ocorrer nessa nova região.


Fonte: Top 10 coisas pelas quais a Alemanha é famosa

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É mais possível ser no Havaí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sobre isso agora a pouco. Realmente existem mais evidências de que possa ser no Havaí agora que falaram que "Em Agosto do ano passado, o Diretor de Marketing Internacional de Pokémon foi questionado sobre o que poderíamos esperar do futuro da franquia de Pokémon, e ele disse: FLORES."

      Talvez a teoria da Alemanha esteja errada, mas até que se confirme oficialmente, nunca se sabe :D

      Excluir