Pokémon Sun/Moon - Nova Geração? Nova Região?

Bom dia a todos! Sei que não posto nada há muito tempo, mas aqui vai não uma, mas duas teorias sobre os novos jogos de Pokémon, Pokemon Sun e Pokémon Moon. Primeiramente sobre a qual geração ele pertence: vamos dar uma olhada nessa imagem:


Isso foi extraído do trailer, mas diretamente de uma postagem da Pokémon Blast News. Não sabemos se as imagens são meramente ilustrativas ou se realmente são screenshots beta dos novos jogos, mas caso seja a segunda opção, olhem bem para os personagens.

Estes claramente não são modelos de personagens como os que presenciamos em XY ou ORAS, sendo aparentemente mais detalhados e realistas, o que nos leva a crer que sejam de uma geração posterior, até por que no site oficial se diz: Pokémon from Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X, and Pokémon Y can also be brought into Pokémon Sun and Pokémon Moon in the same way (Pokémon Bank).. Por que seria necessário usar o Pokémon Bank se eles fossem da mesma geração. Então a teoria 1 é Pokémon Sun/Moon será a 7ª Geração.

A segunda teoria é de onde será ambientado o jogo. No site oficial se encontra a seguinte frase: Pokémon Sun and Pokémon Moon are coming out for systems in the Nintendo 3DS family in holiday 2016, with a new world, new Pokémon, and new adventures to discover!

Além de confirmar a teoria da nova geração ao dizer que terá novos Pokémon, ele fala sobre um novo mundo. Isso claramente se remete a uma nova região, até por que o screenshot mostrado anteriormente revela um local nunca visto antes, mas aonde? Para quem viu o trailer deve ter observado um grande número de carros durante as imagens, algo que nunca teve importância nos jogos anteriores.

Durante a 6ª geração foi dito ao ambientarem o jogo em Kalos, região baseada no França, que eles tentariam resgatar as características do país original, o que nos levou às trocas de roupa, a torre de Lumiose, entre outras coisas. Além dessas imagens, tudo o que sabemos sobre a próxima geração é Magiana, um Pokémon aparentemente robô.


Então pensemos: qual país é famoso por carros e engenharia avançada? Não sei vocês, mas a primeira coisa que me veio à mente foi a Alemanha, então esta é a 2ª teoria: a 7ª geração será em uma região baseada na Alemanha.

Atualização (26/02/16 - 14:35): Outra coisa que reforça a segunda teoria é que no registro dos jogos o idioma secundário foi registrado como o alemão.

Atualização (27/02/16 - 12:20): Indícios muito fortes também apontam que a próxima região pode ser inspirada também no Havaí.

Qual a opinião de vocês? Não deixem de comentar.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário