Planeta Pokémon (atualizado)

Como alguns devem saber, já faz muito tempo que tenho tentado recriar o planeta Pokémon baseado nas imagens de filmes e do anime. Minhas referências sempre foram essas imagens.



Já faz muito tempo que esse projeto estava de lado, mas a pouco tempo eu descobri sobre o programa Geocart, o qual poderia me auxiliar a retirar a textura das imagens do planeta.

Com a rasterização das imagens, eu finalmente enxerguei as conexões, e comecei a conectar as imagens. Este é o resultado até o momento:


Já dá pra ter uma visão de 360º do planeta. Se alguém lembrar de mais algum detalhe ou tiver alguma sugestão de posicionamento de região, fique a vontade para comentar. Que eu me lembre, falta apenas o arquipélago Decolore.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Cable_Nathan14/9/13

    o mapa tá ao contrário?
    porque johto e kanto estão com as posições trocadas.
    johto fica ao oeste e kanto ao leste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi Kanto e Johto ai, mas considerado esse mapa mundo, Kanto e Johto estão de ponta cabeça (giradas em 180º; o que inverte suas posições), assim como na teoria do mapa japonês, Hoenn é rotacionada em 90º.

      Excluir