Glitch Hunters - 7º episódio

O Sexteto da Perdição - Parte 2



Personagens:

Van
Mel
Addam
Calvin


Neste momento, Calvin se aproximou de Addam e gritou:

Calvin: Por que você fez aquilo?!
Addam: Eu não… você não tem que sofrer por um erro que eu cometi. Se eu soubesse que sua mãe estava grávida eu teria recusado a missão, e ficado ao lado dela. Nós teríamos fugido da Eidebu, e teríamos vivido nossas vidas com você. Minha melhor opção foi congelar tudo, mas não deu tão certo quanto eu planejava.
Calvin: Se matar não iria me trazer felicidade!

Calvin então começou a chorar e continuou a falar.

Calvin: Eu continuaria a viver a minha vida de mesmo jeito que nesse mundo… com raiva de tudo o que aconteceu no passado.

Addam então olhou para ele e disse:

Addam: Mas…

Daí um grande estrondo foi ouvido. O Sexteto da Perdição começou a vir na direção deles, todos acompanhados por um sujeito encapuzado. Logo que eles ficaram próximos, o encapuzado disse:

???: Então… finalmente nos encontramos de novo, Van e Mel. Vocês dois devem ser Addam e Calvin certo?

Van e Mel reconhecerem a voz imediatamente, principalmente Van. Então ele disse:

Van: Giovanni!

Daí ele tirou a capa e mostrou seu rosto dizendo:

Giovanni: Não esperava que fosse me reconhecer tão depressa. Mas afinal, para vocês só se passaram alguns dias desde o nosso pequeno encontro na fronteira de Cerulean e Saffron. Eu nunca me esqueci daquele dia, ainda mais depois de ter me unido a Mismaquen.
Mel: Eu sabia que você estava envolvido nisso! Assim que soubemos que a fonte da transformação dos Dark Humans veio da Silph Co., tivemos certeza de que a Equipe Rocket estava envolvida!
Giovanni: Equipe Rocket? Ha, ha, ha, ha, ha! Acham mesmo que minha antiga organização teve algo haver com isso? Eles foram apenas instrumentos para a realização do meu plano.
Addam: Do que está falando?
Giovanni: Eu convoquei todos os membros da Equipe Rocket para uma reunião de emergência… e enquanto todos estavam na sala de reuniões… Mismaquen transformou todos eles em Dark Humans.

Addam, Calvin, Mel e Van ficaram horrorizados. Nenhum deles havia imaginado que os primeiros Dark Humans teriam sido membros da Equipe Rocket pegos de surpresa. Então Giovanni prosseguiu:

Giovanni: Eles saíram da Silph Co., e atacaram tudo no caminho, se proliferando como uma peste. Primeiro Saffron, depois Kanto, e logo o mundo todo havia se tornado Dark Human.
Calvin: Por que está fazendo isso?! Por quê?!
Giovanni: Isso não importa agora. O importante é que o plano de Mismaquen vai se realizar. Vocês precisavam saber dessas informações para seguir em frente por alguma razão. Agora só falta uma coisa para que tudo ocorra como o planejado.
Addam: E o que seria?
Giovanni: Encontrar um novo 6º membro para o Sexteto da Perdição. Como vocês devem saber, o 6º membro deve ser o Glitch usado como intermediário para invocar o Sexteto da Perdição. Em Fracta, Glitcheoge foi usado como intermediário, apenas para trazer o Sexteto da Perdição para este mundo. Quando ele abandonou Mismaquen, desfez o selo que mantém o Sexteto da Perdição ligado a ele, forçando Mismaquen a procurar outro intermediário.
Van: Não me diga que… você é…
Giovanni: Não, eu não sou um Glitch Trainer. Eu não sou o 6º membro. Durante os últimos 3 anos, Mismaquen usou alguns Dark Humans como intermediários, mas eles não agüentam o poder do selo, e sempre acabam destruídos. Nos últimos dias, um Glitch veio até nós, e então Mismaquen o usou como o novo intermediário.
Addam: E quem é esse Glitch?

Giovanni então estou os dedos, e ele assim como os outros membros do Sexteto Tercário abriram espaço para revelar o novo membro.


Giovanni: Eu lhes apresento, Dark Emet, ou como ele prefere ser chamado agora, Shikusu.

Shikusu olhou para Van e Mel, e então disse:

Shikusu: O que devemos fazer com eles, Mestre Giovanni?
Giovanni: Não é necessário fazer nada… ainda. Mismaquen quer eles vivos até que a hora chegue. Eles serão os instrumentos da vitória dela.
Addam: POR QUÊ?!

Quando todos olharam para Addam ele estava de joelhos e chorando, então ele olhou para Giovanni e disse:

Addam: Por que fizeram isso com ele?! Por que fez isso com a Terra?! O que Mismaquen te prometeu Giovanni?! DIGA!

Giovanni então começou a rir desenfreadamente, e quando parou respondeu:

Giovanni: Poder, como eu nunca sonhei ter. Eu sou o representante de Mismaquen entre os humanos e os Glitches. Eu sou um dos últimos humanos vivos, o que me torna valoroso até mesmo pela minha espécie. Eu tenho o poder para controlar todo este planeta! Agora me diga, acha que isso é pouco?
Addam: Você não vale nada. É só um capacho! Mismaquen está usando você! Quando ela conseguir o que quer o futuro vai se desestruturar, e sabe-se se lá aonde você vai parar! Talvez você nem mesmo exista!
Giovanni: Vocês ainda não podem compreender. Tem coisas que é melhor não revelar ainda. Agora, Sexteto da Perdição, vamos embora.
Mewrai: Tem certeza disso?
Giovanni: Não viemos aqui para lutar. Eu só queria ver a expressão nos olhos de Addam quando visse o homem que foi como o seu terceiro pai do lado de seus inimigos.
Mel: Ei! Como vocês sabem sobre Walter e William?!

Addam então ficou perplexo, pois ele não havia reparado nisso. Daí Van disse:

Van: A única forma de saber disso seria se tivesse tivesse falado com Glitcheoge… mas esse tipo de informação não teria utilidade pra você. Além do mais, se você queria ver Addam assim é por que sente ódio dele, e você nunca conheceu ele, nem mesmo quando ele era Neofio.
Mel: Quem é você afinal?!

Giovanni então começou a rir, ainda mais do que antes. Daí olhou para eles e disse:

Giovanni: Vocês foram tão lentos quanto eu previa.
Addam: Então você não é Giovanni?
Giovanni: Este é o corpo de Giovanni, e essa é a sede de poder de Giovanni, mas o verdadeiro Giovanni está perdido a quase 10 anos dentro da mente deste corpo.
Addam: Isso quer dizer que… você é…!

Os olhos de Giovanni então ficaram roxos, e de dentro de sua sombra uma figura saiu e ficou bem atrás dele, com quase o dobro de sua altura. Era uma sombra de Mismaquen, que então falou simultaneamente pela voz e pela boca de Giovanni e pela sua própria:

Mismaquen: Eu controlo o corpo de Giovanni a 10 anos, e o usei para tomar controle do mundo. A tecnologia da Equipe Rocket, combinada aos seus saques e ao grande número de agentes me deu tudo o que eu precisava para prosseguir com o meu plano. Agora tudo o que preciso é um humano que ainda não foi transformado em Dark Human… Newton.
Mel: Você vai cometer um grande erro, Mismaquen! Se alterar o passado dessa forma, o futuro pode se tornar catastrófico!
Mismaquen: E quem disse que eu me importo? Tudo o que eu quero é ter vivido a minha vida, e para isso tudo o que eu tenho que fazer é salvar a mim mesma de ser sacrificada milênios atrás!
Van: Você não entende! As mudanças que você vai causar podem destruir o futuro em que vivemos!
Mismaquen: Eu não ligo. Quando isso acabar, não me lembrarei de nada do que fiz nos últimos milênios. Sabe o quanto é difícil ter que eliminar seres vivos a cada dia se sua vida apenas para poder se manter vivo, apenas para ter a falsa esperança de que algum dia tudo vai voltar a ser como era? Sabe como é esperar tanto tempo, que a sua compreensão do universo se estende além do cosmos, te tornando capaz de prever o movimento de cada folha a sua volta, e assim destruindo toda a sensação de surpresa que a vida pode oferecer? É assim que eu me sinto. Nada para mim é uma surpresa. Eu chorei todas as emoções tristes que irei passar, e já celebrei todas as minhas vitórias antes de acontecerem. Eu sei exatamente como minha vida vai acabar. Acha que eu mereço isso? Acha que alguém merece isso? Eu acho que não. Acho que fui condenada ao sofrimento sem ter o direito de me defender, por isso ninguém pode se queixar do que fiz…
Addam: Está enganada! Não é por que o destino não sorriu para você que você deve dar as costas para o mundo! O mundo não tem nada haver com o seu sofrimento!
Mismaquen: Tudo está conectado. O bater de asas de uma borboleta pode criar um furacão do outro lado do mundo. Essa é a Teoria do Caos. O mundo avançou de uma forma que me tornou o que sou hoje, por isso não tenho pena do mundo.
Addam: Todas as pessoas que vivem no mundo também estão sujeitas a isso! Você não tem o direito de fazê-las sofrer! O que elas fizeram pra você?!
Mismaquen: Quer saber o que fizeram pra mim? Pois bem. Há muito tempo, antes de me tornar Mismaquen, eu era uma simples camponesa chamada Siane. Eu vivia em Sinnoh tranqüilamente, e era muito adorada por todos na vila, até aquele fatídico dia. Um homem me levou até uma caverna, e lá ele e mais outros 2 fizeram um ritual macabro, envolvendo a mim, a placa Glitch de Arceus, uma Mismagius e uma Vespiquen. Neste dia nasceu Mismaquen, e com ela, a fonte da energia que deu origem aos Glitches, as uni-partocs. Depois disso eu fui para casa, mas ninguém me reconheceu. Todos tiveram medo, e fugiram de mim. Toda a minha família… todos os meus amigos… fugiram todos. Agora entendem por que os humanos merecem sofrer?
Addam: Seus amigos e sua família não sabiam quem você era! Não pode culpar a eles!
Mismaquen: Não pode tocar meu coração Addam. Eu já senti o dia de hoje anos atrás, e acredite, ele não mudou em nada a minha visão do mundo.

Então Mismaquen se fundiu novamente à sombra de Giovanni, que continuou:

Giovanni: A humanidade vai pagar pelo que me fez. Foram humanos que me tornaram o que eu sou, foram humanos que me renegaram depois de terem me mudados, e por fim, são os humanos que vão pagar por isso. Agora vamos.

Então Giovanni montou em Bug Giratina, e todo o Sexteto da Perdição levantou vôo e foi para bem longe, mas antes Giovanni se virou e disse:

Giovanni: E antes que eu me esqueça! Vocês jamais chegaram até a Floresta Ilex!


NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO: INDEFINIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário