Blixel - 11º episódio


Mistérios do Espaço-Tempo



Personagens:

Mel
Morgenaun
Emet


Já no Mundo da Realidade, 2.000 anos atrás, Urganomen estava procurando Celebi na Floresta de Ilex quando de repente um portal para o Mundo Reverso se abriu, e Neoratina saiu dele. Então Urganomen perguntou:

Urganomen: Conseguiu?
Neoratina: Sim. Como vai a busca pelo Celebi?
Urganomen: Não muito bem.

De repente, uma grande luz surgiu do meio da floresta, e os perceberam e falaram ao mesmo tempo:

Urganomen e Neoratina: A Voz da Floresta!

Então os dois tomaram impulso e foram na direção do Celebi que estava viajando no tempo, mas acabaram sendo engolidos pela luz, e puxados por ela.

Já no meio do deserto do região de Hoenn, 50.000 anos atrás, Morgenaun e Mel estavam seguindo caminho quando finalmente saíram do deserto de Hoenn, e encontraram uma pequena trilha.

Ao chegarem no fim dela, encontraram o que parecia ser um grande grupo de Pokémon (Vários Linoone). Eles tentaram dar a volta, mas alguns Linoone os viram, e pareciam estar enfurecidos, então todos os Linoone começaram a correr atrás deles, e eles começaram a fugir. Mel se virou para Morgenaun e disse:

Mel: Neofio, por que você não usa um dos poderes de Morgenaun neles?!
Morgenaun: Eles são muitos! Acho melhor a gente voar! Você tem algum Pokémon voador?!
Mel: Não! Eu só tenho um Zoroark!
Morgenaun: Um Zoroark?! Perfeito! Use-o para criar uma ilusão! Faça-o virar um Pokémon enorme!
Mel: Tipo quem?!
Morgenaun: Eu sei lá! Qual Pokémon grande que ele já viu?!

Então Mel parou, se virou lançou a Pokebola e disse:

Mel: Zoroark, se transforme em Rayquaza e assuste esses Linoone!

Então Zoroark saiu da Pokebola, e quase instantaneamente criou a ilusão de um enorme Rayquaza. Os Linoone ficaram apavorados e fugiram de medo. Morgenaun olhou para Mel assustado e perguntou:

Morgenaun: Onde vocês viram um Rayquaza?!
Mel: Copycat assumiu a forma de um Rayquaza. Estávamos montados nele no Mundo Reverso. Como pode não se lembrar?

Morgenaun então se viu encurralado. Ele não devia ter feito aquela pergunta, e agora não tinha saída, então ele disse:

Morgenaun: Mel, tem um coisa que você precisa saber.
Mel: Então me fale.

Morgenaun então engoliu em seco e disse:

Morgenaun: Eu sou…

Então de repente, o chão entre os dois se partiu, iniciando-se um terremoto. Então, de trás de uma pedra, um Hypno olhou para Mel e Zoroark e os fez desmaiar. Morgenaun pulou para o outro lado e segurou Mel impedindo-a de cair. Vindo de trás de um morro surgiu um Groudon, com um velho índio montado em cima dele. Então o velho disse:

Velho: Acho que cheguei bem a tempo.
Morgenaun: Quem é você?!
Velho: Eu sou Emet. Pelo que vi, você e sua amiga não se conhecem muito bem.
Morgenaun: O que você sabe?!
Emet: Eu sei que você é Morgenaun, filho de Missingno. Sei que sua amiga se chama Mel, e que vocês dois estarão presentes quando Blixar nascer.

Morgenaun ficou espantado, e então disse:

Morgenaun: O que você é?
Emet: Eu sou apenas um velho que tocou a Ondulação do Tempo de um Celebi anos atrás. Eu aprendi a controlar o meu poder, o que me torna tecnicamente um vidente.
Morgenaun: Um vidente?
Emet: Sim. Usei meu poder e previ que você estaria aqui, do mesmo jeito que o usei para conseguir o meu Orb Azul, que uso para controlar o Groudon.
Morgenaun: Então você mudou o futuro?
Emet: Não o que você conhece. O futuro muda apenas para aqueles que o alteram, pois para os outros ele continua sempre o mesmo, pois eles já nasceram com essa diferença.
Morgenaun: Isso é um pouco confuso.
Emet: Você não faz idéia. Suponho que queira ajuda para encontrar um Celebi, certo?
Morgenaun: Sabe onde posso encontrar um?
Emet: Um Celebi irá viajar para o nosso tempo em exatamente um dia, e irá aparecer no local onde no futuro será a cidade de Lilycove.
Morgenaun: Mas está muito longe! Nunca chegaremos a tempo!
Emet: Não tema. Posso levar vocês dois no meu Aerodactyl.
Morgenaun: Seu o quê?!

Então o velho assobiou, e um Aerodactyl saiu de trás da mesma montanha que ele veio. Emet ajudou Morgenaun a colocar Mel e Zoroark nas costas do Aerodactyl. Então Morgenaun subiu na frente e Emet disse:

Emet: Ele irá levá-los até Lilycove. Quando chegarem lá, só precisa dizer a ele para ir embora e ele virá até mim.
Morgenaun: Por que está nos ajudando?
Emet: Por que você é o único que pode salvar o mundo Morgenaun, e Mel é crucial para isso.
Morgenaun: O quê? Você não sabe de nada mesmo. Minha fidelidade é a Exurganomen, e eu farei o que ele achar certo!
Emet: Isso é o que sua mente diz, mas o que o seu coração diz?

Morgenaun então ficou em silêncio. Emet então disse:

Emet: Vocês não devem perder tempo. Vão!

Então o Aerodactyl levantou vôo, e foi na direção de Lilycove, aonde Emet o havia dito para ir antes de falar com Morgenaun.

Já na Terra do mundo da realidade, 2 semanas no futuro, Exurganomen, alcançou a luz de Celebi, e se deparou com Urganomen, Neoratina e um Celebi. Neoratina então disse:

Neoratina: Exurganomen!
Exurganomen: Urganomen?! E quem é você?! Como chegaram aqui?!

O Celebi se aproximou de Neoratina e ergueu para ele um pedaço de pedra, com algo escrito nele. Neoratina o pegou e leu:

Neoratina: "Aguardem um pouco, o Celebi os levará até sua a amiga assim que Exurganomen se for.".

Exurganomen não conseguia entender, mas entrou em posição, pois estava pronto para lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário