Glitch and Bug - 8º episódio

Oitavo episódio de Pokémon - Glitch and Bug:


Personagens:

Van
Newton
Saqueador
Mel
Morgenaun
Zero
Neofio
Copycat
Giovanni

Copycat, Zero, Van, Neofio, Mel e Newton ficaram cercados. De um lado havia Missingno e Morgenaun, e do outro haviam dezenas de agentes da Equipe Blixel. Quando Morgenaun viu Neofio disse:

Morgenaun: Então é isso, Neofio? Você realmente nos traiu?
Neofio: Sinto muito, Morgenaun. Mas eu não posso deixar Missingno evoluir.
Morgenaun: É uma pena, eu estava começando a achar que você poderia ser útil na missão final.
Neofio: Missão final?
Morgenaun: Não é nada que vocês precisem saber. Agora chegou a hora dos sacrifícios humanos! Começando com os intrusos que tentaram capturar Missingno!

Foi nessa hora que Giovanni e o Saqueador perceberam Mel e Van, e começaram a pensar como eles haviam chegado aqui. Notando que obviamente Morgenaun se referia a eles, Van pegou a primeira Pokébola que encontrou no bolso e jogou. Quando ela abriu, saiu Rotom, que estava bem fraco, e ainda não havia sido usado em combate. Então Missingno pulou sobre ele e o absorveu. Daí Van gritou:

Van: Rotom!

Então Copycat olhou para Missingno e disse:

Copycat: Agora é minha chance.

Então ele se aproximou de Missingno e disse:

Copycat: Você se acha o melhor, Missingno? Pois saiba que você jamais será o mais poderoso de todos, pois seu pai sempre será melhor do que você! Perto dele, você não é nada!

Missingno se enfureceu e absorveu Copycat. Então Neofio gritou:

Neofio: Copycat, seu tolo! Abaixem-se!
Newton: O quê?!
Neofio: Se abaixem rápido!

Então todos se abaixaram. Alguns segundos depois, Missingno parou no ar, e então jatos de luz começaram a sair do corpo dele, até envolvê-lo completamente com luz, e ele explodir no ar, deixando apenas Copycat, envolvido com uma aura de luz fortíssima. Então ele lançou um raio de energia para o lado onde estavam os Agentes da Equipe Rocket, transfigurando um portal para o mundo real. Daí ele disse:

Copycat: Vão!

Então começou a levar choques e a gemer de dor. Van e Mel se aproximaram e então Mel disse:

Mel: O que está havendo? O que houve?
Copycat: Eu me tornei um só com Missingno quando ele me absorveu, então me tornei um só com Rotom também. Depois que ocorre o que aconteceu comigo e com Rotom na cidade de Quinhão Dourado, não podemos nos fundir de novo, ou nos tornamos muito instáveis. Meus poderes vão aumentar muito por alguns segundos, e depois meu corpo vai explodir, e Missingno vai voltar.
Van: E o que nós podemos fazer?

Então ele apontou para trás de Zero e abriu outro portal, dizendo:

Copycat: Vão para o mundo Blixel e alertem o imperador Urganomem sobre Missingno. Fiquem longe dos espelhos e da água, pois existe uma parte do Mundo Reverso que corresponde àquele lugar, e o Missingno vai querer se vingar.

Os agentes da Equipe Blixel ficaram apavorados ao ver Missingno explodir, e não reagiram à fuga da Equipe Rocket. E quando faltavam apenas Giovanni e o Saqueador, que ainda almejavam capturar algum Glitch ou Bug, Morgenaun disse:

Morgenaun: Seus idiotas, não deixem eles fugirem! Missingno não morreu, ele voltará em menos de um minuto!

Então os agentes pegaram Giovanni e o Saqueador, mas Copycat fechou o portal antes que eles pudessem pegar os agentes que haviam fugido. Então ele abriu ao lado do portal do mundo Blixel um novo portal para o mundo real e disse:

Copycat: Newton, você, Zero e Neofio, vão para o mundo real!

Newton e Zero entraram, mas Neofio ficou e disse:

Neofio: Não vou deixá-los sozinhos. Eu conheço o mundo Blixel, e poços guiá-los por lá.
Copycat: Então vão antes que …[grito]

Então Copycat explodiu em vários fragmentos, que começaram a se reunir para formar Missingno de novo. Os agentes ficaram tão admirados com aquilo que Giovanni conseguiu se soltar e fugir pelo mesmo portal que Zero e Newton. Já o Saqueador ficou para trás, e foi colocado na máquina da Equipe Blixel. Morgenaun a ligou e fez o Saqueador ser absorvido por Missingno, tornando-o mais forte.
Assim que Giovanni entrou, o portal fechou. Percebendo que o portal poderia fechar a qualquer momento, Van, Mel e Neofio entraram portal adentro, rumo ao mundo Blixel, passando por uma espécie de turbilhão.
Pouco depois de entrarem, o portal se fechou. Missingno deu um som que lembrava um estrondo de agonia, um estrondo que chamou a atenção de Giratina, que estava próximo. Ele chegou lá, e notando Missingno, começou a atacar. Então Morgenaun foi para trás de sua máquina e a ligou no modo Captura, ou seja, drenou todos os seus próprios agentes e os mandou para Missingno, que chegou até a aumentar de tamanho.
Quando Giratina tentou capturar Missingno, ele se teletransportou e desapareceu, levando Morgenaun com ele. Então Giratina atacou a grande máquina, a destruindo por completo. E enquanto isso, no Mundo Blixel, a verdadeira história estava pra começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário