Novo Fan Fic!

Neste Fan Fic, que está com previsão de lançamento para esta semana (quarta-feira) irei contar uma antiga lenda que perturbou os homens da antiguidade, e depois do incidente dos filmes 10, 11 e 12, pode se tornar o maior mal que a humanidade já presenciou.

Na quarta, teremos a história, e se eu tiver tempo, teremos um pequeno video com ela, contando a origem dessa lenda, mas deixarei uma pequena prévia:

Alguns anos atrás, depois do incidente na cidade Greenfield envolvendo um Entei, o professor Spencer ficou muito tempo afastado das explorações para ficar com sua família, e deu maior parte de sua contribuição traduzindo as incrições Unown. Depois de muito tempo, nos dias atuais, tendo superado o caso, ele pegou e traduziu os arquivos das antigas inscrições que ele havia fotografado, os quais ele havia evitado todo esse tempo.

Então a primeira parte o deixou apavorado:
"A grande fera voltou ao reino, e não sabiamos como derrotá-la. Apelamos então para a nossa única esperança. não de nos salvar, mas de salvar o mundo. Nos recorremos ao poder das criaturas mágicas chamadas Unown, e o aprisionamos na dimensão deles, que fica para além de ambos os mundos."

Mesmo se assustando, ele prosseguiu:
"Eu e mais dois amigos fomos os únicos que sobreviveram, pois os outros foram mortos pela fera, que agora está entre os mundos. O mundo pode estar salvo agora, mas se a fera conseguir escapar, e encontrar a chave do poder oculto do Unown, poderá ir para o Mundo Reverso e alcançar seu objetivo, que é se tornar a fera mais edionda que o mundo já viu. Que a dimensão Unown jamais se abra de novo, senão a fera irá se libertar e..."

A incriçao parava ali, então percebeu que como ele havia sumido, Schuyler, seu assistente, não havia tirado fotos de todas as inscrições. Não sabia como acabava, mas sabia que havia alguma coisa na dimensão Unown que podia ter fugido quando ele foi transportado para lá, mas o que seria? Então Spencer mandou uma mensagem para professor Oak, alertando-o, e pedindo apoio para que procurassem a fera.

Isso ocorreu 3 dias antes de incidente envolvendo Arceus na cidade Michina, mas um dia depois dele, Giratina estava circulando pelo mundo reverso quando deu de cara com a coisa mais estranha que havia visto: uma espécie de neblina, mas de várias cores, e com uma forma estranha, parecendo ter vida.

Giratina tentou atacar, mas a coisa escapou. Em algum lugar do Mundo Reverso estava a fera, estava Missingno.

No começo, usaremos alguns personagens do desenho para dar molde, mas ao fim da 1ª temporada, haverão apenas personagens feitos por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário